top of page

Política de Troca e Devolução

Queremos garantir a sua satisfação ao comprar na Tess and Co. Assim, pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

As regras a seguir são válidas para compras realizadas em nossa Loja Online Tees and Co.

 

Algumas Condições:

  •  Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).

  • O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta.

  • O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições (sem indícios de uso) e com a etiqueta afixada a peça.

  • Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima,  ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (exemplo: barra, personalização etc. )

Troca do Produto

Fique atento em nossas condições e prazos!

Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para realizar a devolução:

A troca deve ser solicitada via WhatsApp independente do motivo: +55 (11) 9 8224 8996

Veja em qual situação sua troca se encaixa:

  • Troca de tamanho, cor ou modelo: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

  • Devolução por arrependimento: prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para desistir da compra; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça;

  • Troca ou devolução por defeito: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça.
     

Atenção:

  • Em qualquer uma das circunstâncias o produto deve ser devolvido com etiqueta, embalagem original, dentro do prazo e em perfeito estado (sem qualquer marca de uso ou avaria);

  • Na primeira devolução ou troca o frete é por nossa conta, nas demais o cliente deve arcar com os custos;

  • O estorno é feito conforme o pagamento é realizado;

     

Pedido incompleto ou Incorreto
 

Se recebeu o seu pedido faltando algum produto ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato via WhatsApp +55 (11) 9 8224 8996 o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências.

bottom of page