Política de Troca e Devolução
Queremos garantir a sua satisfação ao comprar na Tess and Co. Assim, pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.
As regras a seguir são válidas para compras realizadas em nossa Loja Online Tees and Co.
Algumas Condições:
-
Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).
-
O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta.
-
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições (sem indícios de uso) e com a etiqueta afixada a peça.
-
Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima, ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (exemplo: barra, personalização etc. )
Troca do Produto
Fique atento em nossas condições e prazos!
Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para realizar a devolução:
A troca deve ser solicitada via WhatsApp independente do motivo: +55 (11) 9 8224 8996
Veja em qual situação sua troca se encaixa:
-
Troca de tamanho, cor ou modelo: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
-
Devolução por arrependimento: prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para desistir da compra; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça;
-
Troca ou devolução por defeito: prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria; devolução do dinheiro é feita somente após a chegada da peça.
Atenção:
-
Em qualquer uma das circunstâncias o produto deve ser devolvido com etiqueta, embalagem original, dentro do prazo e em perfeito estado (sem qualquer marca de uso ou avaria);
-
Na primeira devolução ou troca o frete é por nossa conta, nas demais o cliente deve arcar com os custos;
-
O estorno é feito conforme o pagamento é realizado;
Pedido incompleto ou Incorreto
Se recebeu o seu pedido faltando algum produto ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato via WhatsApp +55 (11) 9 8224 8996 o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências.
